1 2 3 4

#temqueter Jaqueta de couro

 Meninas, vocês já perceberam quantas vezes eu já usei uma jaqueta preta de couro ecológico que eu tenho? Já fotografei várias vezes com ela porque ela combina com TUDO! Além disso ela tem uma ótima modelagem e sempre acrescenta ao look e deixa ele mais sofisticado.
 A minha é preta, que é coringa, mas jaquetas de outras cores também são lindas e também podem ser fáceis de combinar! As que eu mais gosto são a marrom avermelhada, a bege e a branca, principalmente por serem de cores mais "naturais".
 Separei os meus looks com a jaqueta para vocês verem ó:


 Escrevi esse post para quem ainda não sabe como usar jaqueta de couro, e vocês vão ver que é bem fácil! É possível combinar a jaqueta de couro com diversos estilos, mas não podemos negar que ela super combina com quem é mais básica. É a peça chave que vai transformar e deixar incrível aquele look que é só camiseta e calça jeans. Para não errar opte pela combinação jaqueta + calça jeans + camiseta + algum sapato/salto confortável.


 A jaqueta de couro muitas vezes é relacionada ao estilo mais rocker, mas super combina com o visual romântico, principalmente com vestidinhos. Fiquei apaixonada por esses looks com vestidos longos que separei! Adorei a combinação de jaqueta + vestido/top e saia + salto ou sapatilha, puro amor! <3

  Não sei se vocês perceberam, mas nos últimos anos as jaquetas coloridas apareceram gradativamente no mercado e agora são quase uma peça chave no closet. São uma ótima opção para quem quer sair do b&w e deixar o look mais alegre. Não tenho uma ainda, mas já está na minha lista de aquisições para esse ano. Para não errar, opte por peças básicas e de cor neutra + jaqueta de couro colorida.

 Quem gostou das dicas levanta a mão o/! 


2 comentários:

Francieli Perez disse...

Eu acho muuuito lindo com short e vestido, mas como alguém consegue usar jaquete de couro no calor ou short e vestido no frio?
fashionemcores.com

Rafaella Abreu disse...

Eu adoro jaqueta de couro. Acho que combina com tudo e deixa o look despojado e elegante. Amei o psot. Obrigada pelo comentário lá no meu blog. <3 beijo

www.revistadarafa.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics